O fórum dos games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

mario world

3 participantes

Ir para baixo

mario world Empty mario world

Mensagem  timber Sáb Jan 05, 2008 8:41 am

alguem tem dicas especiais do jogo bounce
timber
timber
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 21
Localização : no planeta terra america do sul brasil
Data de inscrição : 02/01/2008

http://supermario.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

mario world Empty Re: mario world

Mensagem  Lief Qui Jan 10, 2008 7:57 am

especifique

dicas de como passar de fase
dicas de game - genie
etc

especifique
Lief
Lief
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 94
Data de inscrição : 31/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

mario world Empty Re: mario world

Mensagem  timber Sex Jan 11, 2008 5:09 am

dicas de fases coisas game genie naum tenho alien
timber
timber
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 21
Localização : no planeta terra america do sul brasil
Data de inscrição : 02/01/2008

http://supermario.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

mario world Empty Re: mario world

Mensagem  lu_gusta Sex Jan 11, 2008 7:42 am

Game-Genie

D532-6DAD - Sem música, Mario fica reluzente.
DD32-6DAD - Invencibilidade infinita
9D32-6DAD - Mario negro
CD28-DF6D - Mantém mesma magia se você cair de um buraco. Ex.: se você cair de um buraco após pegar um cogumelo, você continua Super Mario.
14B4-6F07 - Comece o jogo com 99 vidas.
C22D-D4DD - Vidas infinitas.
D02C-AF6F - Pulo pequeno
EE2C-AF0F - Mario flutua (literalmente)
DD2C-AF6F - Mario pode levantar vôo sem capa: corra e aperte B.
31B4-6F07 ou B1B4-6F07 - Mario fica com auréola no mapa
DF2C-AF6F - Mega pulo
DE2C-AF6F - Pulo minúsculo
EE28-6F6F - Mario só pode ir para a frente e correndo (desafiante!)
DF64-A7D7 - Vida extra com uma moeda.
CBEA-6DAD - Mario mergulha em qualquer fase.
7732-6DAD - Mario fica com roupa vermelha.
7032-6DAD - Mario fica com uma roupa brilhante, lembrando invencibilidade.
7832-6DAD - Mario fica com roupa do Luigi
CBEF-67AFou CBE4-6DDF - Diminua e/ou morra (instantaneamente)
QDED-AFDF - Cenários à noite.
40EC-AFDF - Cenário treme (nauseante!)
DFCE-64A0 - Yoshi pequeno (só se encontra na Star Road) cresce ao comer um inimigo (o normal é cinco).
DECE-A4AD - Yoshi pequeno (só se encontra na Star Road) não cresce.
D0ED-AF6F - A tela te puxa para baixo!
EF2C-AF6F e A52C-AF6F - Pulos muito estranhos.
D322-D4DD - Quanto mais você perder no jogo, mais vidas ganha.
CBB7-6D67 - As cores do jogo ficam mais claras e fortes [usar com DBB7-6D67, se não der certo usar com DBB7-6DA7, 3CB7-6FD7 e 69B7-6F07].
0032-6DAD ou 0F32-6DAD - Mario verde
0E32-6DAD - Mario azul piscando
0832-6DAD ou 0232-6DAD - Mario "a la michael jackson"
CDEF-AFDF - A tela se rebela contra você.
DDEF-AFDF ou DCEF-AFDF - A tela simplesmente não rola.
0DED-AFDF - Os fundos das fases desaparecem!!! Fora o fato de as cores da fase mudarem caso você voe, ou mergulhe, depende da fase.
5E32-6DAD - Mario fica invisível na apresentação!! Muito louco!... Pena que seja só na apresentação...
3E32-6DAD - Praticamente TODOS OS INIMIGOS desaparecem das fases!...
992C-AF6F - Mario não consegue pular de uma vez. Seus pés ficam literalmente pregados no chão.
C22D-DF6D - Mario não desgruda os olhos de você
D22D-AF6F - Mario com um andar bem estranho.
17DF-AF6F - Nome do Mario na parte superior-esquerda da tela fica de cor diferente.
7E0DC2C2 - Yoshi fica na caixa reserva de itens, podendo ser usado quando você entrar no castelo. Mudando os dois últimos dígitos, você poderá colocar coisas bem interressantes na caixa de itens. Experimente usar C0;C5-CF; D0-D9;DD; E0-EB
00BECE6B - Moedas e itens abundantes!
7E0019xx - Escolha seu personagem -- troque o xx por caracteres, de 01 até FF. São 256 possibilidades de personagens. Escolha a sua! Opções bacanas: 60-63; E0-E4; A1-A3; 5A-5D
7E0DC101 - Yoshis infinitos para Mario e Luigi
00A223A9 - Botão Start não tem efeito
00A2C3A9 - Se você voar e se chocar muito forte contra o chão, você perde a capa.
00E3D32B - Mario olha para a esquerda, não importa o que vc faça.
00F601A9 - Use um inimigo de reserva. Aperte Select.
00F603A9 - Seja atingido de uma forma diferente.
00F604A9 - Você perde uma vida mesmo estando com qualquer item.
7E18D409 - A cada maçã que Yoshi engole, ele põe um ovo
7E169707 - Ganhe uma vida para cada inimigo que pisar. Você pode mudar o último dígito de 0 a 7 para definir quantos pontos quer ganhar por inimigo.
7E18D501 - A cada maçã rosa que você engolir, Yoshi põe um ovo com uma nuvem.
7E0F3303 - Tempo infinito. Se quiser um desafio maior, troque o último dígito por 0. O timer correrá 10 vezes mais rápido. Experimente trocar os dois últimos dígitos.
7E0F32xx - Troque o xx por caracteres, de 01 até FF, para escolher o que quer pôr no segundo algarismo do timer. Ponha 00 para um desafio maior.
7E0F31xx - Troque o xx por caracteres, de 01 até FF, para escolher o que quer pôr no primeiro algarismo do timer. Ponha 00 para um desafio maior. Ponha 00 para desativar o timer.
7E0F2xyy - Troque o yy por caracteres, de 01 até FF, para escolher o que quer pôr na caixa reserva de itens. Pode ser uma letra. Troque o x por caracteres, para 1,2 ou 0, para poder colocar até três caracteres (ou o que seja) perto da caixa de itens.
7E0F1xyy - Troque o yy por caracteres, de 01 até FF, para escolher o que quer pôr ao lado do contador de vidas. Pode ser uma letra. Troque o x por caracteres, para 9,8,7,6, ou 5, para poder colocar até três caracteres (ou o que seja) perto do contador de vidas.
7E0F1xyy - Troque o yy por caracteres, de 01 até FF, para escolher o que quer pôr no contador de moedas. Pode ser uma letra. Troque o x por caracteres, para 4,3,2,1, ou 0 para poder colocar até cinco caracteres (ou o que seja) perto do contador de moedas.
7E0F0xyy - Troque o yy por caracteres, de 01 até FF, para escolher o que pôr na tela. Pode ser uma letra. Troque o x por caracteres, para 9,8,7,6,5,4,3,2,1, ou 0 para poder colocar até dez caracteres (ou o que seja) perto do timer e da caixa de itens.
7E0F361F - Comece com 9.999.990 pontos. Mude os dois últimos dígitos para personalizar o quantidade de pontos.
lu_gusta
lu_gusta
Admin
Admin

Número de Mensagens : 80
Idade : 28
Localização : e casa
Data de inscrição : 31/12/2007

https://oforumdosgames.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

mario world Empty Re: mario world

Mensagem  lu_gusta Sex Jan 11, 2008 7:42 am

Detonado do jogo
Donut Plains 1
Se você bateu no botão verde na fase secreta "Green Switch Palace", siga a fase normalmente. Quase no final, haverá uma pilha vertical de blocos ! verdes. Corra com Y para subir. Ao chegar em cima, haverá a chave e a fechadura para você encaixar.
Mas se você ainda não bateu no botão verde na fase "Green Switch Palace", siga a fase normalmente até chegar a um ponto em que há 4 Koopa Paratroopas voando em fileira. Esquive-se deles, corra e voe (você precisa estar encapado) até sobrevoar por um túnel amarelo onde se encontra a chave e a fechadura.

Donut Plains 2
Durante a fase, têm alguns blocos no teto. Um deles te leva para uma parte escondida. Nessa parte há uma pilha de blocos amarelos em forma de escada e uma casca azul presa. Solte a casca quebrando os blocos com o botão A (você precisa estar, no mínimo, Super Mario), e tome cuidado para não quebrar a própria casca. Pegue a casca, e jogue-a no bloco mais alto. Surgirá uma parreira. É só subir, através dos outros blocos, até o último bloco, subir a parreira, e pôr a chave na fechadura.

Donut Ghost House
Para sair dessa casa, você tem de bater o bloco no solo duas vezes. Na primeira vez, um botão 'P' aparecerá. Não pise nele, vá direto à porta e bata no bloco novamente. Uma parreira aparecerá na segunda vez. Escale-a, então vá para a esquerda para encontrar a porta.
Saída secreta - Da onde você entra na casa, voe para a esquerda. Haverá uma brecha no telhado (sempre para a esquerda) aí você fica no topo do telhado. Prossiga para a direita para quatro cogumelos de vidas extras e a Saída secreta.

Donut Secret House
Quando encontrar as cinco moedas formando o contorno de uma porta, colete pelo menos duas delas. Quando você pisa no botão 'P', você será capaz de penetrar na porta que aparece. Esta porta o leva para a saída regular.
Saída secreta - Pise no botão 'P' perto da porta flutuante. Três blocos "?" aparecerão. Bata no bloco diretamente acima da porta. Uma parreira crescerá, levando ao "The Big Boo", que guarda a saída secreta.

Vanilla Dome 1
Se você já pisou no botão na fase secreta "Red Switch Palace", siga a fase até chegar em um ponto com um bloco '?' no chão e alguns blocos ! vermelhos formando uma escada. Bico: suba a escada, bata num bloco lá em cima, suba na parreira que aparece, e coloque a chave na fechadura!

Vanilla Dome 2
Tem uma parte da fase em que Mario (ainda na água), pode seguir em frente por água, ou subir em um bloco '?' para poder alcançar a parte de cima da fase. Estando no bloco, pule para a esquerda. Pegue o botão 'P' e tire-o de baixo dos blocos marrons indo pela esquerda. Bata no botão 'P'. Os blocos marrons se transformarão em moedas. Continue à esquerda, e pule no segundo buraco. Pegue a chave que está dentro desse buraco, mergulhe e encaixe na fechadura, que está submersa. Essa saída secreta leva para "Red Switch Palace".

Vanilla Ghost House
Perto do fim das bolhas verdes, haverão três blocos amarelos no ar. Bata no do maio para pegar o botão 'P', e leve-o até o fim ppara a direita. Colete cinco moedas no molde de uma porta, então pise no botão 'P'. A porta que aparece leva à saída.

Vanilla Secret 1
Saída secreta - Escale as duas primeiras parreiras, então leve o trampolim embaixo à esquerda. Ponha-o sobre os blocos ! azuis, e então salte para o túnel. Se você ainda não bateu no botão azul na fase secreta Blue Switch Palace, você tem de voar sobre o túnel com Mario encapado.

Cheese Bridge Area
Quando o final estiver a vista (você precisa chegar até o final com Yoshi), pule abaixo do portal, e segure B, então você poderá planar atrás dele. Então aperte A para saltar do Yoshi na plataforma atrás do final. Continue à direita para uma lua de 3 vidas e o segundo final que te levará para Soda Lake.

Forest of Illusion 1
Saída secreta - Depois de todas as toras com todos os Wigglers nelas, há um Bloco '?' contendo um Balão 'P'. Pegue-o e flutue abaixo das todas para a esquerda. Você encontrará a chave e a fechadura em uma plataforma abaixo da tora mais longa.

Forest of Ilusion 2
Saída secreta - Quando você ver o bloco ! amarelo, fique no fundo e nade para a esquerda. Nade direto para a parede na sua esquerda para um compartimento secreto.

Forest of Ilusion 3
Saída secreta - Desça no último túnel verde da fase. Há uma chave lá embaixo, mas você tem de estar com alguma magia (cogumelo, flor de fogo ou pena) para apanhá-la. Isto te levará para #5 Roy's Castle.

Forest Ghost House
Leve o botão 'P' para a direita até o fim. Pise nele, e vá na porta que aparece. Você terminará no telhado perto do começo. Vá para a esquerda, e então vá à porta.
Saída secreta - Quando estiver no telhado, passe pela primeira porta que ver e vá na segunda.

Forest of Ilusion 4
Saída secreta - Para encontrar a chave, entre no túnel azul flutuante que tem Lakitu nele. É difícil chegar ao topo sem voar, mas pode ser feito.

Chocolate Island 2
Nesta fase, o tempo e moedas que você coleta afetam o caminho que você toma.
Saída secreta - Se você concluir a segunda área com, pelo menos, 250 no timer, você chegará a uma área com Chargin' Chucks, Blocos ! verdes, e a chave! Pegando de 0 a 8 moedas na primeira área você passa para uma segunda área mais fácil, que pode ajudar se você precisa terminar rapidamente para pegar a chave.

Chocolate Island 3
Saída secreta - Esteja certo de que você estará com capa no fim. Suba a parreira para o final, suba na plataforma girando e use isso para pular sobre o portal. Corra para a direita e voe sobre o outro portal.

Valley of Bowser 2
Saída secreta - Esta fase se divide em três partes: ao estar na terceira, escape do paredão que se move lentamente para te esmagar no teto. Ao atravessar o paredão, haverá um Mega Mole (você precisa estar com capa nesta parte). Mate-o e voe para a esquerda. Há um vão secreto em cima da parede à esquerda. Siga em frente por este vão até encontrar a chave.

Valley Ghost House
Saída secreta - Ao entrar na primeira porta dessa casa, haverá um bloco em cima da porta. Bata-o, pise no botão 'P', siga pela esquerda e entre na porta. É nesta sala que, bem no alto, está escondida a chave (esteja com capa). Voe até chegar perto da pilha de blocos que isola a fechadura e a chave. Solte o botão Y e quando estiver bem perto da brecha que tem entre as pilhas de blocos, aperte para baixo. Se você conseguir se agachar, fique agachado na fenda. Ainda agachado, aperte B e para a frente. Pegar essa chave não é fácil, treine bastante! É uma pena que o segredo que essa chave guarda é bem simples: é apenas um atalho para o castelo #7.

Front Door
Para alcançar Bowser, você tem de entrar em duas das 8 portas. Eu recomendo 2 e 8.

Back Door
Prepare-se para o duelo com o Rei dos Koopas!
Bowser ataca em três "fases". Entre cada fase, cerca de 10 bolas de fogo caem, e Princesa Toadstool lança um Super Cogumelo para salvá-lo....
Bowser voa ao redor de lado a lado, jogando um par de MechaKoopas. Pise neles, apanhe-os, jogue-os para cima, e acerte Bowser em cima da cabeça duas vezes.
Desta vez Bowser irá pairar sobre você, te seguindo. Ele deixará cair duas Big Steelys (bolas de metal) uma de cada vez, depois jogará um par de MechaKoopas. Bowser continuará esta tática até você acertá-lo em cima da cabeça duas vezes com MechaKoopas.
Na última fase, Bowser tentará acertar o balão em cima de você com movimentos em zigue-zague. Quando ele lançar dois mechakoopas, pise em cima deles e acerte-o no Bowser duas vezes, mas cuidado porque ele não irá parar com essa tática até você acertá-lo mais duas vezes. Depois disso, é só curtir o final do jogo.

Star World 1
Saída secreta - Pegue o cogumelo no início e pule girando direto para o primeiro grupo de blocos. Então vá à direita e continue à direita enquanto você gira diretamente para o próximo grupo de blocos para encontrar a chave.

Star World 2
Saída secreta - Quando você chegar ao túnel que leva ao final regular, nade embaixo do túnel e continue à direita para encontrar a chave.
Para atravessar esta fase bem rápido, nade com o bebê Yoshi azul e não deixe-o comer cinco inimigos.

Star World 3
Saída secreta - Atraia Lakitu perto dos degraus, então lance um bloco nele para tirá-lo da nuvem. Pule na nuvem e vá para cima até encontrar uma pilha de blocos, e uma fresta entre as pilhas. Vá pela brecha, vire à esquerda, pegue a chave, pule à direita, e coloque a chave na fechadura.

Star World 4
Saída secreta - Esta é a mais fácil com os palácios dos blocos verde e vermelho já completos. Siga normalmente na fase até encontrar uma pilha de blocos verdes, antes de uma pilha de blocos vermelhos. É só andar sobre os blocos até encontrar a fachadura. A chave está no bloco '?'.

Star World 5
Saída secreta - ao chegar numa parte da fase com quatro blocos amarelos, bata em um deles para surgir o bloco 'P'. Pise nele, e fique à direita até a música parar. Ande pela pilha de blocos que se forma após a música parar. Siga a fase normalmente. No final, haverá uma pilha de túneis e um koopa andando sob os túneis. Tome distância e voe pela esquerda. Quando estiver bem ao alto, terá uma pilha de blocos azuis, com uma fenda. Suba sobre os blocos através desta fenda. Ao estar sobre os blocos, há outra pequena brecha, do outro lado fica a chave com a fechadura. Agache-se, pule e tente passar pela brecha agachado. É possível passar pela brecha. Após descobrir um segredo, surgirá uma Star Road bem no cume da Star World que te levará para um mundo desconhecido. Todas as fases deste mundo não possuem segredos.
lu_gusta
lu_gusta
Admin
Admin

Número de Mensagens : 80
Idade : 28
Localização : e casa
Data de inscrição : 31/12/2007

https://oforumdosgames.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

mario world Empty Re: mario world

Mensagem  timber Sáb Jan 12, 2008 8:18 am

vlw pelo detonado e dicas Smile
timber
timber
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 21
Localização : no planeta terra america do sul brasil
Data de inscrição : 02/01/2008

http://supermario.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

mario world Empty Re: mario world

Mensagem  timber Sáb Jan 12, 2008 9:12 am

a onde vende um game genie Hum
timber
timber
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 21
Localização : no planeta terra america do sul brasil
Data de inscrição : 02/01/2008

http://supermario.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

mario world Empty Re: mario world

Mensagem  lu_gusta Sáb Jan 12, 2008 10:35 am

Não sei onde vende o game-genie pois eu tenho o emulador Very Happy
lu_gusta
lu_gusta
Admin
Admin

Número de Mensagens : 80
Idade : 28
Localização : e casa
Data de inscrição : 31/12/2007

https://oforumdosgames.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

mario world Empty Re: mario world

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos