O fórum dos games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TIBIA!!!

2 participantes

Ir para baixo

TIBIA!!! Empty TIBIA!!!

Mensagem  Shadow Tonight Qua Jan 09, 2008 3:54 am

Se alguém q joga tibia quer trocar idéias ou então pedir ajuda sobre alguma coisa ou ateh msm postar suas ss de seus chars, itens, etc... postem e eu direi se esta bom xD, num so la o melhor pra isso mas entendo muito bem sobre isso....
Shadow Tonight
Shadow Tonight
Novato
Novato

Número de Mensagens : 18
Data de inscrição : 09/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

TIBIA!!! Empty Re: TIBIA!!!

Mensagem  lu_gusta Qua Jan 09, 2008 8:18 am

Cara
Tibia tem q baixar na net pra joga ou é online Question
lu_gusta
lu_gusta
Admin
Admin

Número de Mensagens : 80
Idade : 28
Localização : e casa
Data de inscrição : 31/12/2007

https://oforumdosgames.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

TIBIA!!! Empty Re: TIBIA!!!

Mensagem  Shadow Tonight Qua Jan 09, 2008 10:34 am

Vc tem q entrar no site oficial e baixa-lo www.tibia.com, dai dpois de instalar e talz no proprio site vc faz sua conta, dai tu entra com sua senha e seu char e joga... É sim um jogo online Very Happy tomara q eu tenho respondido sua pergunta Very Happy
Ah tem sites q o tibia.com ele autoriza em certos paises (os fansites), esses sites sao autorizados e seguros, por ser o pais q mais tem gente jogando tibia hj o Brasil tem um fansite www.tibiabr.com, la eles ajudam os iniciantes e dão altas dicas flws....

Dpois do Brasil a Polonia tem um grande numero de jogadores dentre eles o famoso Mateusz Dragon Wielki 2º top tibia, o Brasil hj ocupa a 4ª colocação com tripida (lvl 305), mas o LP, top do mundo de elera ja esta lvl 298 e logo sera o 6º personagem a ter lvl 300, assim o Brasil terá o maior numero de HL's obrigado Smile
Shadow Tonight
Shadow Tonight
Novato
Novato

Número de Mensagens : 18
Data de inscrição : 09/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

TIBIA!!! Empty Re: TIBIA!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos